Denúncia no facebook de casal que teve casa furtada no Santos Dumont termina com prisões que foram feitas pela equipe do sargento J.Corrêa
O homem acusado do furto é conhecido como “Farofa”
TRÊS LAGOAS: Após publicações feitas no facebook sobre um caso de furto que ocorreu neste domingo (24) na Rua Tiradentes no bairro Santos Dumont, a vítima relatou em sua publicação que um casal teria arrombado a porta de sua casa e levado alimentos, um vídeo game Xbox, um boné, um massageador e uma escova de cabelo.
FOTO TIRADA PELA VÍTIMA
Mediante uma foto tirada pela vítima dos suspeitos, a Polícia Militar, através da equipe do sargento J.Corrêa, nesta segunda-feira (25), conseguiu localizar os acusados que estavam no Centro POP (que é uma unidade pública voltada para o atendimento especializado à população em situação de rua) e fica localizada na Rua Protázio Garcia Leal no Santa Terezinha.
Após conversa com o casal suspeito do furto, que até então teriam praticado o delito, a polícia constatou que o homem abordado de 34 anos, conhecido como “Farofa” e reside na Rua Osmar Tácito de Lima no Jardim Flamboyante, teria cortado sua tornozeleira eletrônica nesta segunda feira (25) e este homem, já possui mais de 70 passagens policiais.
AS BUSCAS E DELATAÇÃO DO LOCAL DE UMA SUPOSTA “BOCA DE FUMO”
Após o casal ser detido no Centro POP, eles delataram o local onde haviam vendidos os produtos e por volta das 12h40min, a PM foi até a residência indicada, na Rua Pedro Claudino da Silva no Jardim Flamboyant e constaram que o casal estiveram no local para trocar os produtos subtraídos por “Crack”.
Além do casal acusado do furto, uma menor, que usava drogas no local foi apreendida, juntamente com a dona do imóvel e um jovem que também estava neste local, a qual, já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
BUSCAS NA CASA
Após buscas na residência, a PM localizou os produtos furtados e encontrou três celulares sem procedência e oito invólucros de “Crack”, além de uma certa quantia de dinheiro.
O caso foi registrado na Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...