Denúncia leva a polícia até camionete que atropelou e matou ciclista
condutor foi identificado

A polícia de Três Lagoas conseguiu encontrar o motorista e a camionete Mitsubishi Triton ano 2014 que matou e atropelou no dia 11 de julho deste mês, a ciclista Eleud Pessoa de 41 anos.
Desde o dia do acidente, ocorrido na Rua Clóvis Bevilaqua, esquina com a Rua Professora Delcina Rosa no Bairro Santa Terezinha em Três Lagoas, os órgãos de imprensa do município divulgaram a imagem de um farol de milha que havia ficado no local e que pertencia a uma camionete Triton.
Através destas informações, uma pessoa denunciou o caso à polícia que chegou a autoria do homicídio, identificando a pessoa de T.H. M. B. de 25 anos como condutor do veículo.
Segundo informações da polícia, o jovem revelou que se distraiu e não percebeu a aproximação da ciclista, acontecendo então à fatalidade. Sobre a falta de socorro à vítima, o acusado alegou que ficou bastante assustado com a gravidade do impacto e, sem pensar em nada, fugiu do local.
O veículo permanece apreendido no pátio da polícia e dentro dos próximos dias, será feito um exame pericial.
Quanto às providências, o motorista deverá ser indiciado por homicídio culposo na direção veicular e omissão de socorro. Para a família, a dor do acidente foi amenizada em saber que o caso foi esclarecido.
Fonte:

Dono de conveniência passa momentos de terror em assalto
levou R$ 500,00

Abordagens se tornaram comuns com o novo sistema de monitoramento
implantado no 2º BPM
Deixe um comentário
Quase lá...