“Dentro do Litro”: Após tomar três “corotes de pinga”, idoso vai na casa do vizinho e agride homem por causa de cachorros em Três Lagoas
Durante a desavença, o vizinho apenas se defendeu das agressões feitas pelo idoso
Uma confusão envolvendo cachorros virou caso de polícia no final da manhã deste domingo (03), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas.
Totalmente embriagado, um idoso de 61 anos — que admitiu ter ingerido três corotes de pinga — foi até a residência de um vizinho e o agrediu, acusando-o de estar furtando animais da rua.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua João Dantas Filgueiras. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com os dois homens feridos. O idoso relatou que teria sido agredido pelo vizinho, mas apresentava sinais evidentes de embriaguez e contradições no relato.
Ele recusou atendimento médico e também não quis registrar boletim de ocorrência.
Já o vizinho, contou uma versão diferente e mais coerente com a situação: segundo ele, apenas havia recolhido alguns cães que estavam soltos na rua e os colocado na calçada para evitar que fossem atropelados. Foi então que o idoso, alterado e visivelmente embriagado, foi até sua casa, o acusou de furto de animais e partiu para cima com socos e empurrões.
Durante a agressão, o vizinho sofreu lesões na perna, mas afirmou que apenas se defendeu sem revidar os golpes. Mesmo com as marcas do ataque, ele também optou por não representar criminalmente contra o agressor.
Diante da recusa de ambas as partes em formalizar denúncia, a equipe da Polícia Militar — sob orientação legal — deixou o local após orientar os envolvidos sobre seus direitos e os procedimentos em caso de reincidência.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...