Delegado desmente boatos de sequestro de crianças que foram raptadas no Ipacaraí
boatos da internet

O delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas negou na manhã desta terça-feira (02) que tenha ocorrido casos de sequestros de crianças em Três Lagoas.
Os boatos se propagaram pelas redes sociais e principalmente pelo aplicativo WhatssApp, em que vários áudios estão sendo distribuídos.
A informação é que crianças do bairro Ipacaraí sofreram o crime.
VIOLÊNCIA SEXUAL
Nesta segunda-feira (01), ocorreram dois casos de tentativa de violência sexual envolvendo menores de idade. O primeiro deles foi noticiado pelo site TL Noticias em que uma menor de 13 anos por pouco não foi estuprada quando passava pelo bairro Santa Rita.
O segundo caso também foi registrado na Polícia Civil e conforme o histórico, uma menor de 10 anos quase foi agarrada por um homem encapuzado que estava em um carro de cor escura.
Ambos os ocorridos seguem em investigações e não possuem qualquer tipo de ligação com os boatos noticiados acima nesta matéria.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...