Delegado da SIG comenta sobre prisão de empresário que estava com arma de fogo furtada
NO SANTOS DUMONT

O delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas comentou sobre a prisão e apreensão de uma arma de fogo furtada que estava em posse de um empresário de 42 anos, residente no bairro Santos Dumont.
O caso foi registrado na última segunda-feira (26) como posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação.
Após terem a informação da localização da arma, os policiais diligenciaram até a casa do empresário, onde foi apreendido um revolver calibre 38, além de munições.
Questionado sobre a documentação do material, o homem revelou que não possuía tal documento e que havia adquirido o revolver há cerca de 5 anos, no Estado do Paraná.
Foi feita uma checagem na numeração do armamento e foi constatado que a mesma era produto de furto e que havia sido subtraída em um rancho no mês de Maio do ano de 2016.
Na época, foram furtadas da propriedade outras armas de fogo e munições. Logo o empresário caiu em contradição e revelou – em uma segunda versão – que havia adquirido a arma de um desconhecido que atua no ramo da construção civil. Diante o fato, foi realizado todos os procedimentos quanto ao caso.
Denúncias anônimas na SIG, podem ser feitas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 3521-4984.
Fonte:

Jovem que se envolveu em acidente estava com drogas
CIGARROS DE MACONHA

Deixe um comentário
Quase lá...