Delcídio prepara nota negando suposta delação divulgada por revista
senador de MS

O senador Delcídio do Amaral (PT) afirmou, por meio de sua assessoria de comunicação, que vai divulgar uma nota nas próximas horas, como já havia adiantado o Jornal Midiamax, negando que tenha feito delação premiada à força tarefa da Operação Lava Jato.
A reportagem tentou entrar em contato com o gabinete do senador em Brasília, porém dos três telefones nenhum atendeu.
Mais cedo, antes mesmo da divulgação da matéria da revista IstoÉ, com as supostas revelações de Delcidio, a assessoria já havia negado que ele fará delação, uma vez que não cometeu irregularidades passiveis de condenação penal.
Repúdio
De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, o atual advogado-geral da União e ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, classificou as supostas revelações de Delcídio como inverdades.
“O senador Delcídio não tem primado por dizer a verdade”, disse Cardozo ao jornal. Ele também foi citado pelo sul-mato-grossense nas negociatas para tentar livrar políticos e empresários presos na Lava Jato.
Cardozo, um dos nomes mais próximos à presidente Dilma Rousseff (PT), deixou esta semana o Ministério da Justiça supostamente depois de sofrer pressão do partido para interferir nos rumos da operação Lava Jato.
Fonte:

Ponte entre MS e SP será entregue no aniversário de Três Lagoas
afirmou o ministro

Deixe um comentário
Quase lá...