Dedicação de Paulinha Martinelly e Edi Cardoso é evidenciada

Eles são os coordenadores do Concurso Miss Mister Diversidade Três Lagoas e Região

Publicado em
Dedicação de Paulinha Martinelly e Edi Cardoso é evidenciada

A 9ª edição do Miss Mister Diversidade aconteceu no último sábado (07/09) sob a direção de Paulinha Martinelly e Edmilson Cardoso da Cruz (Coordenador Geral da ATGLT - Associação Três-lagoense de Gays, Lésbicas e Travestis), em Três Lagoas.

O Concurso Miss e Mister Diversidade Três Lagoas e Região, idealizado pela ativista Paulinha Martinelly,  que há 10 anos dedica sua vida na defesa dos direitos da comunidade LGBTQIA+, sempre com apoio do amigo e também defensor da causa, chamado carinhosamente de Edi Cardoso, se transformou em um grande sucesso. 

De acordo com Paulinha,  o  concurso é um  canal de divulgação da beleza da comunidade LGBT, bem como, um importante referencial na luta pela igualdade de gêneros.

O Miss/Mister Diversidade em Três Lagoas,  contou com 05 categorias: Miss gay, Miss Trans, Miss Plus Size Diversidade, Mister Trans e Mister Diversidade.

A grande vencedora na categoria Plus Size foi a candidata -  Daniele Oliveira. No Miss Gay -  a candidatada Luana Goulart levou a coroa de a mais bela.  A concorrente -  Tatiane Gomes. Venceu na categoria Mister Diversidade, o candidato - Alex Pereira e no Mister Homem Trans -  Rafael Nogueira foi o primeiro a ser coroado nesta categoria no Concurso Miss Mister Diversidade Três Lagoas e Região 2019.

Durante o evento houve ainda a escolha do Mehor Traje de Gala e os escolhidos foram: Daniele Oliveira, Alex Pereira e Tatiane Gomes e Luana Goulart.  Na categoria -  Miss Simpatia Gay os eleitos foram: Lauanny Morelli, Val Perez, Lucas Espíndola e Bruna Garcia. Já no Mister e Miss popularidade onde os eleitos são apostados pelos internautas venceram: Daniele Oliveira, Luana Goulart, Tatiane Gomes e Alex Pereira.

Nove convidados, dentre eles, heterossexuais, homossexuais e transexual, fizeram parte do corpo de jurados. Outro destq além ainda de um grande público que incentivou e aplaudiu o tempo todo os participantes.

Os coordenadores Paulinha Martinelly e Edmilson Cardoso da Cruz parabenizaram  todos as candidatas e candidatos, bem como, agradeceram  todos os patrocinadores, o público que se fez presente, os artistas e dançarinos, que abrilhantaram a noite e também os interanautas que acompanharam a transmissão do referido concurso pela Internet.


 

Fonte: HojeMais

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3

Deixe um comentário