De passagem por Ilha Solteira, casal vê cachorro sendo atropelado, resgata animal e o adota
O cachorro precisou ficar dois dias internado, para estabilização
Uma história emocionante, resultado de um “erro de trajeto”, acabou no resgate de um cachorro atropelado criminalmente e em um final feliz para o animal. A história, que teve um casal identificado como Priscila e Eurico como protagonistas, foi divulgada pelo veterinário Sávio Roncoletta em uma rede social.
Tudo aconteceu na semana passada. Um casal, que seguia de Presidente Prudente com destino à cidade de São Paulo, teria “errado o caminho” e parado em Ilha Solteira. Ao passarem próximo ao Bairro Ipê, viram um cachorro sendo intencionalmente atropelado (o autor não foi identificado). Eles pararam o carro, resgataram o animal e o levaram até um veterinário. “O animal chegou aqui com várias escoriações e fraturas”, disse o veterinário Sávio Roncoletta.
O cachorro precisou ficar dois dias internado, para estabilização. E o casal decidiu permanecer na cidade neste período. Assim que ele foi liberado, o animal foi “adotado”, ganhou o nome de “Malhado” e ganhou um novo lar em São Paulo.
Em uma postagem divulgada pelo veterinário, uma mensagem casal revela que o animal precisará ficar trinta dias internado para observação. “Ele foi operado e ficará internado trinta dias para observação mais de perto. Está saudável e cada dia melhor. Mas nada disso seria possível em sua ajuda”, agradece o casal.
Fonte: Ilha de Notícias
5130
Cabrita que não mexe patas traseiras ganha cadeira de rodas adaptada
Em entrevista, Jocineia contou que adotou a Bibi após 10 dias do nascimento
18180
Pássaro morre eletrocutado ao bicar fio de semáforo
A ave estava próximo da fiação do semáforo quando bicou o fio de alta tensão e recebeu a descarga elétrica
Deixe um comentário
Quase lá...