DAM investiga estupro contra menina de 12 anos que seguia para a escola
no bairro Ipacaraí

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas já está investigando um caso de estupro que vitimou uma adolescente de 12 anos que sofreu o abuso sexual em plena luz do dia desta quinta-feira (12).
Conforme informações policiais, a mãe da vítima que tem 38 anos e reside no bairro Jardim das Violetas, revelou que sua filha saiu no início da tarde para ir à escola no bairro Ipacaraí quando foi abordada por uma pessoa de alcunha "Fernando" que lhe ofereceu uma carona.
Após oferecer o transporte, o homem disse que teria que levar um telefone celular a um amigo que fica em uma propriedade rural na estrada conhecida como "Boiadeira" e chegando no local, parou o carro perto de uma casa aparentemente abandonada e consumiu o estupro, arrancando à força as roupas da menor.
Em suas declarações, a vítima não soube declinar o nome completo do autor e nem mesmo a marca do veículo usado no crime.
A Polícia ainda não tem pistas do estuprador e pede para que a população três-lagoense ajude a polícia neste caso fazendo a denúncia anônima pelo telefone (67) 3929-1173 para que o criminoso possa ser identificado e preso.
Fonte:

Homem tem narguile furtado e encontra anúncio de venda no site OLX
venderia por R$ 200

Deixe um comentário
Quase lá...