Curso de Fotografia com smartphone está com vagas abertas até o dia 24
Para realizar a inscrição, é necessário comparecer à sede da Diretoria de Cultura, localizada na Avenida Rosario Congro, nº 560, centro

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria Municipal de Cultura, abre as inscrições para o curso de fotografia com smartphone. Uma oportunidade imperdível para quem deseja explorar os recursos de sua câmera móvel e aprimorar suas habilidades fotográficas.
As matrículas estarão disponíveis no período de 20 a 24 de maio, e as vagas são limitadas. O curso é destinado a interessados com idade mínima de 14 anos, sendo necessário possuir um smartphone para participar das atividades práticas.
O objetivo do curso é ensinar aos participantes as técnicas essenciais da fotografia, explorando as capacidades dos smartphones modernos. Além disso, serão abordados diversos aplicativos voltados para a edição e aprimoramento das fotografias capturadas por meio desses dispositivos.
As aulas envolverão tanto aspectos teóricos quanto práticos, permitindo que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. A carga horária e a dinâmica das aulas foram cuidadosamente planejadas para proporcionar uma experiência enriquecedora a todos os participantes.
INSCRIÇÕES
Para realizar a inscrição, é necessário comparecer à sede da Diretoria de Cultura, localizada na Avenida Rosario Congro, nº 560, centro – antiga Estação Ferroviária. O horário de atendimento para as inscrições é das 07h às 11h e das 13h às 17h.
Caso haja dúvidas ou necessidade de mais informações, a equipe da Diretoria de Cultura está disponível para atender pelo telefone (67) 98139-3524.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação

Campeonato Municipal de Futsal Masculino Série “A” e “B” começa nesta sexta-feira (24)
Os jogos serão no Ginásio Cacilda Acre Rocha, no período noturno.

AABB A vence a SER Arapuá e garante o título da Taça Cidade 60+
O goleiro do time campeão, José Lopes, levou a premiação de defesa menos vazada
Deixe um comentário
Quase lá...