CTAF-OT promoveu avaliação do Atlético Paranaense
no Estádio da Aden

O Projeto CTAF-OT (Centro de Treinamento Avançado de Futebol Orestes Prata Tibery) trouxe mais uma oportunidade para atletas de Três Lagoas e região, no último sábado (21), quando realizou parceria com o Clube Atlético Paranaense (CAP) para captação de atletas de base.
Os jogos avaliativos foram abertos para meninos do interior de Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo, com a participação de Três Lagoas, Brasilândia, Ilha Solteira, Castilho, Assis, entre outros municípios.
O observador, para reservar os garotos da exposição, não divulgou o nome dos aprovados, mas, segundo Dorival Ferracini, diretor do CTAF-OT, os atletas serão chamados para dez dias de avaliação, em Curitiba, visando complementar o processo de seleção.
"A estrutura do clube é uma das melhores do país e os atletas poderão ser alojados em Curitiba, com estadia custeada pelo CAP, nestes dez dias de avaliação", afirmou Ferracini, organizador do evento em Três Lagoas, juntamente com a comissão técnica do CTAF-OT, formada pelos professores Enilson Romanini e Mário Sérgio.
Além de Três Lagoas, com o apoio da Sejuvel, que cedeu o Estádio da Aden para o evento, o projeto auxiliou na promoção da captação em Bataguassu, com apoio do prefeito local Caravina e diretores de Lazer e Esportes, Zico e Miron. Outra cidade visitada pelo CAP foi Presidente Venceslau, por meio da R23 e do professor Renan. Foram avaliados meninos de 11 a 17 anos.
Fonte:

Juiz aceita denúncia contra 17 suspeitos de matarem policial em Três Lagoas
juiz da 1ª Vara Criminal

Agraer incentiva plantio de maracujá através de pesquisa
assentamento 20 de março
Deixe um comentário
Quase lá...