Crime por ciúmes: mulher é presa após tentar matar conhecida a facadas no bairro São João em Três Lagoas
Após diligências ininterruptas, os investigadores localizaram a suspeita escondida em um imóvel abandonado no bairro Parque São Carlos

A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu nesta quarta-feira (03), a mulher acusada de tentar matar outra a golpes de faca no bairro Vila São João. A prisão foi resultado de um intenso trabalho de investigação conduzido pela 2ª e 3ª Delegacia da Polícia Civil, após o crime registrado nesta terça-feira (02).
Prisão da autora
Após diligências ininterruptas, os investigadores localizaram a suspeita escondida em um imóvel abandonado no bairro Parque São Carlos. Ao ser abordada, a mulher confessou o crime, alegando que o ataque foi motivado por ciúmes envolvendo seu companheiro.
Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso
Na noite de terça-feira (02), por volta das 19h10, equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas para atender uma ocorrência de esfaqueamento no bairro Vila São João, perto da estação de tratamento de esgoto. A vítima, uma mulher, foi encontrada caída no chão, com três ferimentos de faca – no braço esquerdo, na face e na cabeça.
Em estado grave, ela foi socorrida e levada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde permanece internada sob cuidados médicos. Durante o atendimento, ainda conseguiu relatar aos policiais que a agressão havia sido praticada por uma mulher conhecida, mencionando apenas o primeiro nome.
Naquele momento, a Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar a suspeita, que agora se encontra presa.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...