Crianças furtam bicicleta no shopping de Três Lagoas e são flagradas por câmeras de segurança; PM localiza a bike e procura pelo dono
As crianças que praticaram o ato infracional tem entre 8 e 10 anos

Um furto inusitado e preocupante aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (23) em Três Lagoas.
Crianças foram flagradas por câmeras de segurança furtando uma bicicleta de dentro do shopping da cidade, mesmo com toda a estrutura de vigilância do local.
As imagens mostram que os menores agiram em dupla: um servia de “olheiro”, enquanto o outro levou a bicicleta, utilizando outra bike em que chegou ao local. Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança do shopping.
O mais chocante é que um deles usava uniforme escolar, o que pode indicar que na hora do fato, eles “matavam aula” na escola.
A ação foi rápida e audaciosa. Após o furto (Ato Infracional), os infratores retiraram as rodas com os pneus da bicicleta e abandonaram o quadro da bike em via pública, no cruzamento da Rua Milton Elias com a Rua João Silva, a cerca de 200 metros do shopping.
A equipe do sargento J. Corrêa e cabo Cordoba da Polícia Militar, foi acionada e recuperou o quadro da bicicleta, que foi apreendido e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo elaborada uma ocorrência de Achado de Coisas. Até o momento os infratores não foram localizados.
A polícia agora tenta localizar a vítima para que o bem possa ser devolvido ao proprietário.
Ajude a identificar os responsáveis
Se você tem informações sobre os menores ou sabe onde as rodas e pneus foram vendidos, entre em contato com a Polícia Militar. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
Disque Denúncia PM: 190
WhatsApp Denúncia: (67) 3919-9700
A participação da população pode ajudar a fechar o cerco e devolver o que foi levado do dono.
Atenção, mães e responsáveis
A polícia alerta que os responsáveis devem verificar se os filhos realmente estão indo para a escola, especialmente quando saem uniformizados. Casos como esse evidenciam a importância de acompanhar a rotina das crianças de perto.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...