Crianças de 4, 7 e 9 anos são encontradas com fome e sozinhas em residência no Jardim Carandá
A mãe foi detida

A dona de casa C.L.A de 25 anos foi detida pela Polícia Militar às 19h desta terça-feira (19) após ser acusada de ter praticado os crimes de abandono de incapaz e receptação. A mulher terá que dar explicações à polícia, pois em sua casa foi encontrada uma moto com queixa de furto e seus filhos que se encontravam sozinhos na residência, sem a presença de um responsável.
MOTO FURTADA
Tudo iniciou com uma denúncia anônima que indicava o paradeiro de uma moto furtada. A informação levou os policias da Rádio Patrulha até um imóvel na Rua Trajano dos Santos no bairro Jardim Carandá. No interior da casa, a guarnição encontrou uma Honda Strada de placa HRT 7837 que havia sido furtada nesta semana na área central de Três Lagoas e diante tal situação, o veículo foi apreendido para ser levado até a Polícia Civil e posteriormente ser devolvida ao respectivo proprietário.
ABANDONO DE INCAPAZ
Durante o atendimento da ocorrência, a polícia verificou que na casa encontravam-se três crianças sozinhas com idades de 4, 7 e 9 anos. As crianças relataram à polícia que sua mãe sai todas às noites os deixando sozinhos na casa e que ela – mãe – tem um namorado de alcunha "Wiliam" que os agride diariamente.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia perguntou aos menores se eles teriam jantado e a resposta foi que eles – crianças – teriam comido apenas um pedaço de pão no período da tarde.
A polícia permaneceu na casa por 90 minutos e como nenhum responsável apareceu no local, à equipe acionou o Conselho Tutelar para tomar as medidas legais.
VERSÃO DA MÃE
Na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), a mãe conversou com a reportagem do site TL Notícias e relatou que havia se ausentado da casa para ir atrás de seu ex-namorado W.F, pois no período da manhã desta terça-feira (19), ele teria ido à sua casa para deixar a moto furtada e posteriormente, pegou seu aparelho celular e sua bicicleta.
Ela ainda revelou que desconhecia que a moto era furtada. O seu ex-companheiro não foi encontrado pela polícia.
A Polícia Civil dará continuidade nas investigações para averiguar as informações descritas pela PM no boletim de ocorrência e assim tomar as medidas legais quanto ao caso.
Fonte:

Cavalo atropelado por bitrem em rodovia é desovado em estrada vicinal
na estrada do porto de areia

Deixe um comentário
Quase lá...