Criança mantida amarrada pela mãe apanhava sempre que pedia comida, diz vizinho
Menino deu entrada no hospital de Anastácio com lesões graves e quadro de desnutrição

Vizinho da família que mantinha um menino de 3 anos amarrado em Anastácio-MS contou que o menino apanhava sempre que pedia comida. Ainda segundo moradores, a família foi denunciada cerca de 16 vezes ao Conselho Tutelar da cidade.
Em áudio enviado ao jornal Princesinha News, um vizinho próximo contou que o menino, além de amarrado pela mãe, apanhava quando pedia comida. Para ele, assim como a mãe, a tia e a avó paterna da criança eram coniventes com as agressões.
"Mora umas 14 pessoas na mesma casa, passavam o dia bebendo e deixavam o menino amarrado, não davam comida e quando ele chorava ainda batiam", disse em áudio.
Ainda segundo o morador, a casa era ponto de bebedeira e uso de drogas. "A gente que tem filho, nenhum de nós gostaria que acontecesse isso", desabafou o morador sobre as condições do menino.
Em relato ao jornal da cidade, a testemunha ainda cita que a família escondia o menino e quando ele era visto a aparência chocava.
"Minha sobrinha quando viu disse que parecia criança carente de outro País. Elas escondiam o menino da agente de saúde, agora está presa", comemora.
Fonte: Top Mídia News

Jovem leva descarga elétrica e fica em estado vegetativo em Campo Grande
Fagner Paulo Escobar da Rosa está internado na Santa Casa e luta contra uma bactéria no pulmão
Deixe um comentário
Quase lá...