Criança faz 5 anos em festa só com pais e dá o recado: 'Fica em casa se não pega o coronavírus'
A família de Campo Grande havia planejado festa na escola e em casa. Por causa da pandemia, a comemoração presencial foi entre os três

CAMPO GRANDE: Ana Beatriz Luís Souza é uma menina alegre, não para um segundo e gosta muito de festa. Desde o primeiro aniversário a comemoração é sempre com bolo, doces, salgadinhos, brinquedos e muitos convidados. No quinto aniversário, o dia 10 de abril foi bem diferente por conta da pandemia de covid-19.
Os planos para o aniversário de 2020 não eram diferentes dos demais. " Seria uma festa na escola e outra em casa com familiares e amigos. Umas 30 pessoas mais ou menos", fala o engenheiro sanitarista e ambiental, e civil, Gustavo Castro.
Mas a pandemia impediu os convites. Porém, não a animação da Ana Beatriz e dos pais. Os cinco anos foi comemorado com o tema que a aniversariante escolheu, com muitos balões, bolo decorado e docinhos. "Só eu, meu pai, minha mãe e minha cachorra", conta a pequena, que também se vestiu com a roupa que havia programado para usar na 'super festa'.
A festa teve transmissão ao vivo pela internet. Ana Beatriz brincou, dançou e curtiu cada segundo. O parabéns foi completo, com direito aos tradicionais 'pedido do primeiro corte e entrega do primeiro pedaço de bolo'.
Se a Ana Beatriz gostou? Ela responde e ainda dá o recado: 'Eu gostei sim. Tem que ficar em casa se não pega o coronavírus".
Apesar de ter entendido a situação, conta Gustavo, Ana Beatriz pediu festa com convidados quando a pandemia passar. "Ela entendeu porque fomos falando que não poderia chamar ninguém por causa do coronavírus. Mas quer festa quando tudo voltar ao normal".
Fonte:

Das 17 barreiras sanitárias de MS, 8 identificaram suspeitas de coronavírus
Quarenta e oito pessoas abordadas tiveram casos investigados e seis municípios com fiscalização tiveram casos confirmado da doença

Famílias de Costa Rica participam de culto dentro do carro e vídeo viraliza
Vídeo do culto teve mais 426 mil visualizações e 34 mil compartilhamentos
Deixe um comentário
Quase lá...