Criança de 9 anos diagnosticada com Dengue hemorrágica é transferida para Campo Grande
caso abafado

EXCLUSIVO: Uma criança de 9 anos diagnosticada com dengue hemorrágica foi transferida às pressas para a capital sul-mato-grossense. O site TL Noticias obteve a informação sobre o caso e na tarde deste sábado (11) conseguiu um contato com a auxiliar de pesquisas, Janete de Oliveira, mais conhecida como “Jane”, que reside na Rua Antônio Estevan Leal no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.
A mãe revelou que sua filha Vitória Oliveira Campos de 9 anos começou a passar mal na segunda-feira (06) e após dois dias de febre alta e outros sintomas que indicavam o contágio da doença, teve que ser internada às pressas no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.
Segundo ainda a mãe da menor, na 4º feira (08), sua filha teve o estado de saúde agravado. Às 03h30min da madrugada do dia seguinte (quinta-feira), a criança começou a vomitar sangue e no mesmo dia, por volta das 17h, uma transferência de urgência foi feita do Hospital Auxiliadora até o Hospital Universitário de Campo Grande-MS, onde permanece internada em situação estável.
“Segundo os médicos, minha filha ainda vai levar algum tempo para se recuperar. Além de estar com as plaquetas superbaixas, ela teve que tomar muito sangue e aos poucos está se recuperando. Peço orações a todos da minha Igreja e a todos os três-lagoenses. Orem por minha filha. Ela ainda é uma criança”, emocionada disse a mãe.
Mesmo com a confirmação da doença na criança, a Secretaria de Saúde de Três Lagoas não divulgou nenhuma nota sobre o caso e segundo alguns amigos da família, eles desconhecem o caso.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...