Criança de 5 anos causa incêndio e avó passa mal por causa da fumaça: 'Brincava com isqueiro no sofá'
Havia quatro pessoas na casa quando o fogo se espalhou na sala. Caso foi em Campo Grande.
Uma mulher de 52 anos passou mal e a sala da casa dela ficou parcialmente destruída por incêndio na manhã desta segunda-feira (25), no Jardim Canguru, em Campo Grande. Segundo o marido dela, o aposentado Ramão Ramires de Oliveira, foi o neto do casal, de 5 anos, que colocou fogo.
"Brincava com isqueiro no sofá", diz.
De acordo com Ramão, o neto brincava na sala sozinho com o tablet enquanto ele e a esposa estavam deitados, após já terem feito café. De repente, ele sentiu cheiro de fumaça e viu as chamas e foi para sala. "Eu pulei [da cama] e o fogo já estava lá em cima [alto]. Aí ele [o menino] gritou e saiu correndo".
Ramão então começou a jogar água com mangueira de pressão, vizinhos ajudaram e quando o Corpo de Bombeiros chegou as chamas já tinham sido controladas. A esposa de Ramão passou mal porque inalou muita fumaça e foi levada pelos bombeiros para atendimento médico."Era muita fumaça", lembra o aposentado.
O fogo destruiu um sofá e danificou parcialmente outros móveis e objetos da sala. No momento do incêndio havia três adultos e a criança na casa.

Fogo destruiu sofá na casa da família em MS — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena
Fonte: G1 MS
4750
Polícia prende jovem em MS com armas, munições e R$ 62 mil em caixa de sapato: 'Agiotagem do meu pai'
Policiais foram ao local após denúncia anônima nesta madrugada (25), dizendo que uma pessoa chegou naquele endereço em um carro e que no seu interior havia uma pistola.
5110
MEC vai deixar de avaliar a alfabetização das crianças
Estão mantidas as avaliações para os estudantes do fim dos ciclos do ensino fundamental, ou seja, 5o ano e 9o ano, e do ensino médio, no 3o ano.
Deixe um comentário
Quase lá...