Criança de 3 anos sai ilesa em acidente registrado entre bicicleta e caminhonete no Centro de Três Lagoas

O motorista do veículo deixou o local e entregou à vítima seu número de telefone para custear os gastos da vítima

Publicado em
Criança de 3 anos sai ilesa em acidente registrado entre bicicleta e caminhonete no Centro de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (24) na área central da cidade.

A bicicleta era conduzida por uma mulher de 33 anos que tinha como passageira, sua filha de 3 anos que estava em um cadeirinha.

Apesar do local, no cruzamento da Rua Custódio Andries e Avenida Clodoaldo Garcia ter semáforo, houve a colisão.

O motorista do veículo deixou o local e entregou à vítima seu número de telefone para custear os gastos da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu à mulher com dores no corpo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os devidos cuidados médicos.

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4

Deixe um comentário