Criança cai de carreta em movimento e morre em Amambai

Menino subiu no reboque da carreta durante brincadeira e caiu sob as rodas do veículo

Publicado em
Criança cai de carreta em movimento e morre em Amambai

Uma criança de aproximadamente 10 anos morreu na tarde desta quarta-feira (24), após cair de uma carreta em movimento, na Rua Monte Castelo, na região central da cidade de Amambai.

Segundo informações do Ponta Porã News, testemunhas relataram que um grupo de crianças brincava na rua quando a vítima subiu no reboque de uma carreta e, após alguns instantes, perdeu o equilíbrio e caiu sob as rodas do veículo.

O motorista do veículo, que não foi identificado, seguiu viagem sem perceber a ocorrência. As outras crianças que presenciaram o acidente fugiram do local em desespero.

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Perícia Técnica foram acionadas e estiveram no local para realizar os levantamentos necessários. O corpo da criança será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Porã.

 

Fonte: topmidianews

Deixe um comentário