Criança boliviana que sofreu acidente deve ser trazida para hospital de Três Lagoas
04 anos de idade

Oito pessoas de uma família boliviana ficaram feridas em uma capotagem no início da noite desta quinta-feira (22) na BR-267, próximo ao município de Bataguassu, distante 130 km de Três Lagoas.
Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, o motorista de um Fiat Doblô perdeu o controle da direção ao ultrapassar uma carreta. Entre as vítimas estavam quatro crianças, uma delas de 04 anos ficou em estado grave, que deve ser trazida nas próximas horas para o Hospital Auxilidora de Três Lagoas. Não está descartada ainda a possibilidade da criança ser levada para um hospital da capital.
No carro estavam as oito vítimas que seguiam de La Paz, na Bolívia, com destino a São Paulo, onde parte da família trabalha em fábricas na região do Brás. Depois de fazer uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle ao voltar para sua pista de rolamento e passar por um desnível.
Os feridos foram levados para a Santa Casa de Bataguassu, sendo cinco deles resgatados por familiares que seguiam atrás em outro Fiat Doblô. As outras três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e também por uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel da Santa Casa.
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local para atender a ocorrência.
Fonte:

Equipe três-lagoense de Taekwondo participa de competição em Arujá-SP
raça e determinação

Carga que saiu da Fibria "despenca" de caminhão no interior paulista
no meio da pista
Deixe um comentário
Quase lá...