Cozinheiro é encontrado morto em residência no Jardim Carandá, em Três Lagoas
Durante a averiguação no imóvel, alguns materiais semelhantes para uso de entorpecentes para consumo foram apreendidos e encaminhados para análise
Foi identificado como Ítalo Luiz Franco e Silva, de 39 anos, o cozinheiro encontrado sem vida em uma residência localizada na Rua Projetada A, no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas.
Segundo as informações apuradas, familiares encontraram o corpo nesta terça-feira (13) e acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava uma lesão na cabeça, além de sangramento próximo ao corpo, que provavelmente teria sido provocado por uma queda, hipótese inicial considerada pelas autoridades.
Durante a averiguação no imóvel, alguns materiais semelhantes para uso de entorpecentes para consumo foram apreendidos e encaminhados para análise.
A ocorrência mobilizou equipes da 3ª Delegacia de Polícia Civil, da Força Tática, da Perícia Criminal e do SIG, que realizaram os levantamentos necessários para esclarecer as circunstâncias da morte.
Após a conclusão dos trâmites legais e periciais, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e, posteriormente, liberado à família para os procedimentos funerários.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar se houve ou não participação de terceiros.
Fonte: Da Redação
3760
Natural de Três Lagoas, radialista Sidney Assis morre aos 57 anos em Coxim
Irmão do radialista e policial civil aposentado Ademir Firmino, comunicador era referência no rádio e teve atuação marcante na política local
Deixe um comentário
Quase lá...