Ex-prefeito de Camapuã é flagrado com pescado fora da medida
Ação aconteceu em um bloqueio policial na MS-142

Ex-prefeito de Camapuã foi flagrado pela Polícia Militar Ambiental (PMA) transportando pelo transporte irregular de pescado. O caso aconteceu em um bloqueio na MS-142
Conforme a nota da PMA o veículo foi abordado e durante vistoria foi localizado em seu interior uma caixa térmica contendo sete exemplares de pescado de pintado e um Jaú.
O ex-prefeito apresentou uma Licença Ambiental para Pesca Amadora expedida pela SEMAGRO com validade até 30/07/2020. Ele também informou que capturou os peixes no rio Coxim, em Camapuã.
A quantidade de espécimes estava acima do permitido e o exemplar de Jaú e cinco pintados tinham medida inferior ao mínimo legal. Ele foi autuado pela polícia e liberado em seguida.
Fonte: Capital News

Em Chapadão do Sul, Ford KA capota após ser atingido por Montana
O motorista do Ford KA, que é funcionário Publico

Policia Militar prende três homens que ameaçaram policiais em vídeo
O Primeiro homem a ser identificado foi Elano, morador em uma fazenda na região
Deixe um comentário
Quase lá...