Corpo encontrado na região da lagoinha é identificado
tatuagem ajudou na identificação

Uma tatuagem de mago de olhos vermelhos, cabelos verdes e cigarro na boca estampada na perna esquerda do corpo encontrado no final da tarde de ontem (17) na região da lagoinha foi a chave para a rápida identificação da vítima que se trata de Robson Roque Gonçalves, um jovem de 20 anos desaparecido desde o dia 07 de novembro.
A pedido da família o desaparecimento de Robson foi noticiado neste portal de notícias na ultima sexta-feira (13), com a esperança que alguém tivesse noticias do jovem e ele retornasse em segurança para casa.
O jovem era casado e vivia com sua esposa em uma casa no bairro Vila Piloto e de acordo com relatos de sua companheira na madrugada de sexta-feira (6) o casal teve uma seria discussão e no calor do momento decidiram que iriam se separar. Robson saiu de casa e o ultimo contato que teve com a família foi na noite de sábado (7) quando disse a sua mãe que estaria na companhia de uma mulher desconhecida.
O corpo do jovem foi encontrado envolto por um lençol abandonado às margens da estrada de terra que dá acesso ao “Porto de Areia Nossa Senhora Aparecida” distante cerca de dois quilômetros da BR-158 que liga Três Lagoas a Brasilândia.
O corpo foi levado até o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) onde foi identificado por seus familiares e será liberado para a família após passar pelo exame necroscópico que ira identificar a causa da morte.
A Polícia Civil segue com as investigações esclarecer o crime.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...