Corpo é desovado em plantação de eucalipto em Três Lagoas
corpo sem identificação

As Polícias Civil e Militar de Três Lagoas estiveram na noite deste domingo (03) na área rural do município para registrar um homicídio que vitimou um homem de aproximadamente 32 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h, o Centro de Operações da Polícia Militar (190) recebeu uma denúncia anônima que informou o local exato onde uma pessoa estaria sem vida.
De imediato, uma equipe do Serviço Reservado (P2) foi designada para ir até a Avenida Renato Gomes que fica entre a “Carbat” e a nova Estação Ferroviária (às margens da BR-262 no anel viário) e durante as buscas pelo local, encontrou o homem caído no meio de uma plantação de eucalipto.
A vítima - que não portava documentos pessoais – ainda não foi identificado, mas a polícia suspeita que seja uma pessoa conhecida nos meios policiais como “Robson”.
A informação ainda precisa ser confirmada. O homem possui tatuagens no tórax, uma no braço esquerdo (capeta) e outra de escorpião no tornozelo direito. A delegada plantonista – Dra. Letícia Mobis – acompanhou de perto os trabalhos da Polícia Científica que ainda não declarou as causas da morte. Acredita-se que a vítima foi espancada antes de morrer e que está naquele ponto por um ou dois dias.
A funerária de plantão levou o corpo do homem até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para que o corpo possa ser reconhecido por algum familiar.
Neste momento, a polícia pede às pessoas - que por ventura tenham algum parente desaparecido - para procurar a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - para fazer o reconhecimento da vítima.
Fonte:

Mega-empresário de Três Lagoas desafia a crise em obra de R$ 12.000.000,00
filho da prefeita Márcia

Cobra Sucuri é atropelada na BR-262 neste domingo
no Brasil atropelamento é a maior causa de mortes de animais silvestres
Deixe um comentário
Quase lá...