Corpo do ator Domingos Montagne é encontrado no rio São Francisco
fatalidade

O corpo do ator Domingos Montagne foi localizado pelas equipes de buscas no fim da tarde desta quinta-feira (15). As informações são da Rede Globo. Domingos Montagne estava desaparecido desde o início da tarde após ter entrado no rio São Francisco, na cidade de Canindé, Sergipe, divisa com o estado de Alagoas.
O ator interpretava Santo, protagonista da trama, par romântico de Camila Pitanga, que interpreta Maria Tereza. A novela está no ar desde março no horário nobre, às 21h, e tem previsão de terminar em novembro.
De acordo com comunicado da Globo, Domingos gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que inciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região também ajudaram.
Domingos Montagne era paulistano e tinha 54 anos. Começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de "Velho Chico", ele já atuou em seriados como "Força Tarefa", seu primeiro papel na Globo, e "Cordel Encantado", sua estreia em novelas.
É a segunda tragédia que atinge a novela. Em abril, o ator Umberto Magnani, que interpretava o padre Romão, sofreu um AVE (Acidente Vascular Encefálico) enquanto se preparava para gravar. Ele foi internado, porém não resistiu e acabou falecendo. O personagem foi substituído por Carlos Vereza, como padre Benício.
A Rede Globo ainda não divulgou se e como dará continuidade na trama. Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e os filhos Leo, Antonio e Dante.
Fonte:

Fiscalização de rotina resulta na prisão de motorista na BR-262
na altura do km 140

Deixe um comentário
Quase lá...