Corpo de jovem desaparecido no Rio Aquidauana é encontrado
Região de águas profundas e presença de pedras dificultou ações de resgate
Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (15), o corpo do jovem campo-grandense de 27 anos, que havia sumido no Rio Aquidauana, na região de Piraputanga, distrito turístico de Aquidauana. O corpo foi encontrado por volta das 16h40, a apenas alguns metros de onde o jovem havia sido visto pela última vez, conforme o Corpo de Bombeiros.
O desaparecimento aconteceu na manhã de domingo (14), quando a vítima pescava com amigos às margens do rio. Segundo informações de testemunhas repassadas ao portal A Princesinha News, ele entrou na água para tentar recuperar uma vara de pesca que havia caído, e acabou sendo levado pela correnteza.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento que a vítima é vista sendo levada pela correnteza. Ele ainda tenta nadar, mas a força da água arrasta o jovem. A região é conhecida por possuir água imprevisível e presença de pedras.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e equipes iniciaram as buscas imediatamente, mas não encontraram o jovem no primeiro dia de operações, e os trabalhos foram retomados hoje, com apoio de mergulhadores e embarcações.
Ainda conforme informações do portal, a operação foi dificultada pela profundeza do rio e pelas pedras submersas. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana. A Polícia Civil também acompanhou o caso.
Fonte: topmidianews
32210
Grave acidente na BR-158 perto da ponte do Rio Sucuriú deixa criança ferida e interdita trânsito
Informações extraoficiais apontam que o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem
Deixe um comentário
Quase lá...