Corpo de boliviano é encontrado amarrado com mais de 10 facadas no pescoço
cenas fortes

Um idoso que pescava na região conhecida como “braço da Cargil”, em Jupiá encontrou às 19h30min desta quinta-feira (02) o corpo de um homem que estava amarrado e tinha em seu pescoço mais de 10 perfurações causadas por uma faca.
Conforme a testemunha, no início da noite ele teria ido pescar na região com sua embarcação e ao retornar para as margens do rio Paraná encontrou o homem caído e amarrado com as mãos para trás no meio de um matagal.
De imediato, ele acionou a Polícia Militar que ao encontrar o corpo acionou o resgate do SAMU que constatou o óbito da pessoa de naturalidade Boliviana. A Polícia Civil foi informada e acionou a perícia que esteve no local para colher dados para dar início às investigações.
O corpo da vítima foi removido até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas. Conforme uma das pessoas que foi ao local para acompanhar o trabalho da polícia, o jovem trabalhou em um supermercado na Avenida Capitão Olinto Mancini no Centro do município.
A informação já foi confirmada pela polícia que já iniciou as investigações. Até o momento, nenhuma pista do assassino ou de que forma o corpo foi levado até o local foi descoberto pelas autoridades.
A vítima foi identificada como Valdeir Ferreira Viega de 23 anos que residia no Novo Oeste e segundo as investigações é cunhado de um podador de árvores da cidade conhecido como "Formigão".
Fonte:

Bombeiros são chamados para apagar fogo em residência no Paranapungá
causa desconhecida

“Ponto cego” causa acidente na Avenida Rosário Congro em Três Lagoas
falta de atenção
Deixe um comentário
Quase lá...