Ex comandante da PM de Três Lagoas estaria sendo sondado para concorrer a prefeitura
Partido quer convencê-lo a ser uma das opções para a disputa majoritária

O DEM teria feito convite ao coronel Monari para se filiar ao partido e seja uma opção para disputar a Prefeitura de Três Lagoas em 2020. Wilson Sérgio Monari foi comandante do 2º BPM, em Três Lagoas, e desde janeiro de 2018, quando foi promovido a coronel, comanda o CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), em Campo Grande.
Carreira
Monari tem 48 anos de idade e 29 de carreira na Polícia Militar, instituição na qual ingressou em 1990 em Três Lagoas. Aqui ele deixou diversos amigos e uma extensa folha de serviços prestados como militar, sempre com uma postura firme e enérgica ao agir contra a criminalidade.
Outro militar
Mas não é apenas o coronel Monari que está de olho na cadeira de prefeito de Três Lagoas. Recentemente o major Ênio, comandante do 2º BPM, também manifestou interesse em disputar o cargo e já haveria um grupo se articulando para viabilizar o seu nome, aproveitando a onda bolsonariana que invade o país.
Barbas de molho
Independentemente de quem seja o nome que pretenda tentar uma disputa majoritária nas eleições do ano que vem em Três Lagoas, entendidos de política advertem que é bom colocarem a barba de molho, tendo em vista a popularidade e o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Angelo Guerreiro (PSDB), pré-candidatíssimo à reeleição.
Fonte: Hojemais

Mulher joga utensílios de cozinha e tenta agredir o marido no Nova Três Lagoas
A Polícia Militar teve que ser acionada para registrar o ocorrido
Deixe um comentário
Quase lá...