Construtores civis de terceirizada de fábrica de papel e celulose furtam fios e acabam presos
O condutor do veículo, que é dono da empresa terceirizada, alegou desconhecimento da ação delituosa de seus funcionários

TRÊS LAGOAS: Dois construtores civis de uma empresa terceirizada que prestam serviços em uma fábrica de papel e celulose de Três Lagos foram presos no final tarde desta quarta-feira (09) após serem flagrados com fios que haviam subtraídos da empresa.
Por volta das 16h30min, a Polícia Militar foi informada via telefone 190 que os suspeitos haviam sido flagrados pelas câmeras de segurança da empresa praticando o delito.
Uma equipe da Força Tática se deslocou até a portaria da unidade, que fica às margens da BR-158, entre Três Lagoas e Brasilândia e logo fizeram o flagrante ao abordar os acusados, que saiam da fábrica em um automóvel.
Em uma busca no interior do carro em que os acusados estavam, os policiais localizaram em duas mochilas diversos cabos e fios de cobre, que pesou um total de 24 Kg.
O condutor do veículo, que é dono da empresa terceirizada, alegou desconhecimento da ação delituosa, pois segundo ele, seus dois funcionários teriam guardado as mochilas no veículo, sem sua presença.
Os envolvidos e os materiais furtados foram levados para a Polícia Civil de Três Lagoas.
Fonte: Da Redação

Velho conhecido da polícia é preso com drogas no bairro Interlagos
A polícia havia recebido a informação que o homem vinha comercializando drogas na região
Deixe um comentário
Quase lá...