Construtor da capital é preso pela Patrulha Rural de Três Lagoas
na MS-320

Um construtor de 35 anos que reside em Campo Grande-MS foi preso no final da noite desta terça-feira (04) na zona rural de Três Lagoas por força de um mandado de prisão.
Segundo informações da equipe da Patrulha Rural, os militares faziam um bloqueio na rodovia MS- 320 quando notaram que o motorista de um automóvel Hyundai HB20 de cor branca ao notar a presença policial, tentou seguir por outro caminho, no sentido a cidade de Inocência-MS.
Tal atitude levantou suspeita na polícia que saiu na captura do carro, ocupado pelo motorista H.O.D e sua namorada de 42 anos. Ao descer do carro, o condutor mostrou muito nervosismo e após ser feita uma checagem em seu nome foi constatado um mandado de prisão em aberto. Diante os fatos, o campo-grandense foi preso e levado a Polícia Civil de Três Lagoas para os devidos procedimentos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...