Conselheira tutelar é perseguida e agredida com golpe de foice em Bela Vista-MS
O suspeito correu em direção a uma área de vegetação, onde foi perseguido e capturado pelos policiais.

Uma conselheira tutelar sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (20), na Vila Cohab, no município de Bela Vista – distante a 324 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava com outros colegas de trabalha e seguiam para cumprimento de uma determinação judicial quando foi atacada.
A Polícia Militar foi acionada, onde um homem teria atacado os conselheiros tutelares. O agressor teria perseguido os profissionais e também o motorista da equipe, forçando-os a correr pelas ruas e pedir socorro à vizinhança.
Segundo o site Jatoba News, uma das conselheiras havia sido atingida com um golpe de foice na nuca, caindo inconsciente ao solo. Ao chegar ao local, os policiais avistaram o suspeito fugindo com uma foice quebrada, já sem o cabo.
O suspeito correu em direção a uma área de vegetação, onde foi perseguido e capturado pelos policiais. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para uma Delegacia de Polícia Civil.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Vicente de Paulo. Ela sofreu um corte profundo na nuca, passou por sutura e permanece sob observação médica.
O motorista da equipe sofreu uma distensão na perna esquerda e os demais conselheiros conseguiram se abrigar em residências próximas e não apresentaram lesões.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações sobre o caso. O agressor responderá por tentativa de homicídio e outras possíveis infrações.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/conselheira-tutelar-e-perseguida-e-agredida-com-golpe-de-foice-em-bela/222020/
Fonte: Top Mídia News

Homem é preso após esfaquear primo em Chapadão do Sul-MS
Não foram repassadas para a imprensa as motivações que levaram à briga entre os primos

Com mulher e filha dentro de carro, homem joga veículo contra muro
Ele foi detido no hospital e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Angélica
Deixe um comentário
Quase lá...