Confusão por marmita leva a denúncia de ameaças de morte em Brasilândia
A Polícia Civil de Brasilândia registrou o caso como crime de ameaça e abriu investigação para apurar os fatos

Na segunda-feira, 21 de outubro, um homem de 49 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia para registrar uma ocorrência de ameaça contra um colega de trabalho, identificado como Cido.
Conforme o relato do denunciante, os problemas com Cido, que trabalha como motorista de caminhão e trator em uma fazenda de criação de bovinos na zona rural do município, já ocorrem há algum tempo, de acordo com as informações de Cenário MS.
O homem afirmou que Cido já o ameaçou de atropelamento em diversas ocasiões, dirigindo o caminhão em sua direção. O episódio mais recente ocorreu na sexta-feira, 18 de outubro, por volta das 15h.
Segundo a vítima, ambos se encontraram em um caminho na fazenda, e Cido teria dito que iria matá-lo. Não havia testemunhas no momento, mas o trabalhador informou o incidente ao supervisor, que até o momento não tomou providências.
A vítima afirma desconhecer o verdadeiro motivo das ameaças, mas acredita que um desentendimento trivial durante a distribuição de marmitas possa ter sido o estopim. Diante da gravidade da situação, o homem decidiu registrar a ocorrência e manifestou seu desejo de representar criminalmente contra Cido, segundo Cenário MS.
A Polícia Civil de Brasilândia registrou o caso como crime de ameaça e abriu investigação para apurar os fatos.
Fonte: Hojemais

Veja o vídeo: Ladrão de fios que agiu na madrugada tinha até “olheiro”
A denúncia revelou que duas pessoas estariam praticando o furto e um deles acabou sendo feita pela PM
Deixe um comentário
Quase lá...