Confusão causada por mulheres de Pereira Barreto-SP em restaurante do Jupiá acaba na delegacia
comeu, bebeu e não pagou

Três mulheres que estavam em bar no bairro Jupiá, às margens do Rio Paraná acabaram sendo detidas e levadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para prestar esclarecimentos ao delegado plantonistas.
Conforme a ocorrência policial, o comerciante N.S.S relatou que as mulheres que estavam na companhia de crianças almoçaram no restaurante e seguiram sem pagar a conta para um veículo VW Cross Fox de cor preta com placas de Pereira Barreto-SP.
Se sentindo prejudicado, o comerciante foi até o veículo e indagou as pessoas sobre a dívida foi quando todos retornaram as dependências do bar após a mulher dizer que havia quitado a conta com o cartão de crédito.
Como o pagamento não foi comprovado, a vítima disse que iria solicitar a presença da Polícia Militar foi quando os envolvidos entraram em discussão seguida de agressões por parte das mulheres que ao mesmo tempo, acusaram o comerciante de ter as empurrado, ocasionando ferimentos em uma delas durante a queda.
Após o “barraco” feito no restaurante que estava lotado, as mulheres deixaram o local com o veículo. As equipes da ROTAI foram informadas sobre o caso e no deslocamento até o bairro Jupiá, encontraram no trajeto o veículo suspeito, sendo realizada a abordagem.
Fonte:


Criança de 10 anos é resgatada pelo SAMU após acidente entre dois carros
na antiga municipal
Deixe um comentário
Quase lá...