Confira o horário do Comércio nesta sexta-feira, dia do Jogo entre Brasil e Bélgica
copa do mundo

Em acordo fechado com Sindivarejo (Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas), o comércio de Três Lagoas funcionará em horário diferente, por conta do jogo do Brasil nesta sexta-feira, 6.
Abrindo às 08h os comerciantes trabalharão até as 13h30, já os Supermercados funcionarão em horário próprio, por serem atividades especiais.
Jogo do Brasil x Bélgica
Brasil e Bélgica vão medir forças num mata-mata de Copa do Mundo pela segunda vez na história. Mas trata-se de um confronto raro no futebol. Quando entrarem em campo em Kazan, na próxima sexta-feira, será apenas a quinta vez que as duas seleções vão se enfrentar.
A última foi justamente em um Mundial: vitória da Seleção por 2 a 0 nas oitavas de final em 2002, gols de Ronaldo e Rivaldo (relembre no vídeo acima). Desde então, o Brasil disputou 239 partidas e enfrentou 69 adversários. Nenhum deles a Bélgica.
Fonte:


Casal acusado de traficar drogas é preso pela Força Tática
na Rua Antonio Estevan Leal
Deixe um comentário
Quase lá...