Confira as 34 vagas de emprego disponíveis nesta quarta (21) em Três Lagoas

As vagas disponíveis no dia de hoje são de agenciador de publicidade (estágio), arquiteto (estágio), auxiliar administrativo (estágio), empacotador a mão (PCD), operador de caixa (PCD), trabalhador florestal (PCD) entre outras

Publicado em
Confira as 34 vagas de emprego disponíveis nesta quarta (21) em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - A casa do trabalhador, em parceria com a FUNTRAB (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), possui 34 vagas de emprego nesta quarta-feira (21) em Três Lagoas (MS).

As vagas disponíveis no dia de hoje são de agenciador de publicidade (estágio), arquiteto (estágio), auxiliar administrativo (estágio), empacotador a mão (PCD), operador de caixa (PCD), trabalhador florestal (PCD) entre outras.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
O horário de atendimento da casa do trabalhador é das 7h às 17h, segunda a sexta-feira. As vagas divulgadas são de responsabilidade da casa do trabalhador e podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com o preenchimento, seja pelo aplicativo na internet ou pelo comparecimento presencial.
 
DOCUMENTOS
A Casa do Trabalhador informa que os interessados devem comparecer a Casa do Trabalhado com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residênciaou ainda, baixar o aplicativo "SINE FÁCIL Dataprev".
 
ENDEREÇO

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Munir Thomé, 86, Centro.

Atendimento: De segunda a sexta, das 07h às 17h.

**Telefone: **(67) 3929-1936/ 3929-1937/3929-1938.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário