Condutor é preso por embriaguez ao volante, após duas abordagens

O suspeito já havia sido abordado pela primeira vez à pé na Antônio Trajano após insultar os policiais. Pouco depois, ele pegou um carro à 10 metros da guarnição e recebeu voz de prisão por dirigir embriagado

Publicado em
Condutor é preso por embriaguez ao volante, após duas abordagens

TRÊS LAGOAS (MS) – Após duas abordagens policiais, um condutor foi preso na madrugada desta quinta-feira (8) ao pegar um veículo, visivelmente embriagado na presença da guarnição de Polícia Militar, no bairro Jardim Santo André.
 
Na primeira abordagem, o suspeito M.R.O. (26), se encontrava a pé, cambaleando pela avenida Antônio Trajano visivelmente embriagado, e em atitude suspeita.

De acordo com a polícia, ao avistar a viatura, proferiu uma palavra de insulto, sendo abordado pela equipe.

Ao ser abordado sobre a fala, o homem negou ter proferido o xingamento, sendo liberado em seguida.
 
Alguns minutos depois, por volta das 0h40min, o suspeito entrou em um automóvel Hyundai/HB20 de São Paulo.

Alcoolizado, com fala desconexa e hálito de álcool, o condutor pegou o carro e foi parado há 10 metros da PM. Perguntado se havia bebido, M.R.O. revelou que sim, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.
 
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido. O motorista embriagado foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o Boletim de Ocorrência e um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora foi desenvolvido.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário