Compra feita pelo Facebook termina em prisão: homem é flagrado com bicicleta elétrica furtada no Novo Oeste
Sem comprovação da negociação e diante da confirmação de que a bicicleta era produto de furto, o homem foi detido

Um homem foi detido neste sábado (05), no residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, após ser flagrado com uma bicicleta elétrica furtada. A prisão foi realizada por uma equipe do GETAM (Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas) do 2º BPM, que já havia recebido informações sobre o paradeiro do veículo, furtado no bairro São João no dia 27 de maio.
Após investigações, os policiais chegaram até o bloco L do condomínio Arara, onde encontraram a bicicleta em posse de um morador. Questionado, ele alegou ter adquirido o veículo através de um anúncio no Facebook, oferecendo como pagamento um aparelho celular e outra bicicleta.
Sem comprovação da negociação e diante da confirmação de que a bicicleta era produto de furto, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por receptação.
A Polícia Militar alerta a população sobre os riscos de comprar produtos sem procedência. Negociar itens de origem duvidosa pode acabar em processo criminal, mesmo que a pessoa não tenha participado diretamente do furto.
Fonte: Da Redação

Até rádios comunicadores tinha em bar no bairro São João onde foram apreendidos dinheiro e drogas
Todos os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil
Deixe um comentário
Quase lá...