Como forma de repúdio, manifestantes viram as costas para vereadora Mariza Rocha em sessão na Câmara
na casa do povo

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas desta terça-feira (24) foi de manifestações feitas a uma vereadora e ao Poder Executivo Municipal, da gestão do PMDB. O grupo formado pelas “Mães Guerreiras” que promoveu no último domingo (22) um manifesto em frente à casa da prefeita Márcia Moura, marcaram presença na sessão e no momento da fala da vereadora Marisa Rocha (PSDB), o grupo virou de costas à legisladora.
O motivo, segundo uma das líderes do movimento - Angelyta Caetano - esta foi à forma encontrada pelo grupo em repudiar as palavras escritas pela vereadora ao dizer que tinha dois advogados para processar – se fosse necessário – as integrantes do grupo das “Mães Guerreiras” no WhatsApp.
“Caluniar é perigoso, pois se me chamarem de ladrão vão responder por isso...Tenha cuidado com suas colocações, pois tenho advogados que vai processar toda fala maldosa de mim...se falarem que pego vão ter que provar. Não estou nervosa, só acho que tem gente usando o espaço para lavar a alma e não concordo”, escreveu Mariza Rocha no grupo de WhatsApp.
Fonte:

Rádio Patrulha cumpre mandado de prisão durante abordagem
ronda ostensiva/preventiva

Sem ajuda do poder público, mãe carrega o filho dentro de carro para fazer exames
vergonha para o PMDB
Deixe um comentário
Quase lá...