Comerciante vive momentos de terror durante assalto em loja no Paranapungá

Assaltantes entraram na loja e armados com faca fizeram graves ameaças a comerciante

Publicado em
Comerciante vive momentos de terror durante assalto em loja no Paranapungá

Uma comerciante de 47 anos foi vítima de um assalto na tarde desta quinta-feira (12) no bairro Paranapungá em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na loja localizada na Rua Mizael Garcia Moreira onde a vítima teria sido ameaçada com faca por dois suspeitos; um deles magro, trajando bermuda e camiseta, e outro sendo obeso, de pele morena e que também trajava bermuda e camiseta.

Na ação os suspeitos roubaram, relógios, dinheiro, e o aparelho celular da comerciante. Em contato com a vítima, ela relatou aos policiais que os suspeitos bateram na porta da loja e pediram cigarro. No momento, em que a comerciante foi pegar o cigarro, um dos suspeitos anunciou o assalto.

“Isto é um assalto”, disse um dos assaltantes enquanto o outro veio por trás da vítima, a cutucou com a faca nas costas e subtraiu a sua pochete contendo moedas, relógios de pulso com caixinha e seu aparelho celular. Os suspeitos ainda mandaram a comerciante ficar dentro da loja e rapidamente correram sentido a um supermercado no bairro.

ASSALTANTES PRESOS

Diante das informações, a equipe policial realizou rondas pelas proximidades, região conhecida pela frequência de usuários de drogas. Em uma residência, os policiais conseguiram avistar suspeitos com as mesmas características e vestes informadas pela vítima.

Ambos foram abordados, e foi localizado na busca pessoal efetuada pela equipe policial em um deles, a pochete contendo o valor R$ 75, além do celular. Com o outro foi encontrado, os relógios de pulso com as caixinhas, e uma corrente de bijuteria. Os materiais foram apreendidos e reconhecidos pela vítima. Outra viatura deu apoio e ajudou a encaminhar os assaltantes para a Delegacia de Polícia Civil.  

AMEAÇA

Na mesma casa onde os suspeitos foram presos, os policiais tiveram conhecimento pela moradora que ela possuía medida protetiva expedida contra um deles. Segundo a dona da casa, a dupla chegou ao local, e um dos suspeitos chegou alterado gritando e entrando sem seu consentimento, descumprindo a ordem judicial.

“Cala a boca que eu vou quebrar mais um dente seu. Se eu encontrar você na rua vai ser pior”, ameaçou ainda o suspeito. Na delegacia, a moradora manifestou o desejo de representar contra o autor das ameaças.

Fonte: Hojemais

Deixe um comentário