Comerciante marcado para morrer reage e atira contra autores, uma pessoa foi baleada
EXCLUSIVO - ASSISTA O VÍDEO

Um comerciante de Três Lagoas que estava marcado para morrer passou de vítima para autor em uma situação de tentativa de homicídio.
O caso foi registrado na manhã deste sábado (16) nas proximidades de um sítio na saída para Campo Grande-MS, atrás de um recinto de festas no bairro Vila Haro.
Segundo dados da equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI), o comerciante R.H.C – que atua no ramo de roupas e vendas de vassouras no atacado - estava em sua residência, na Rua Nova York, no bairro Vila Maria II quando foi chamado por um funcionário de alcunha "Eder" que estava na companhia de outras duas pessoas, residentes na cidade de Agudos-SP.
REAÇÃO DA VÍTIMA
Neste instante, o comerciante foi atacado pelo trio que estava armado com uma faca. Após uma reação da vítima, os suspeitos fugiram a pé no sentido bairro Vila Haro e foram perseguidos pela vítima que saiu na captura nos homens em uma moto Honda Biz de cor branca e no bairro Vila Haro, acabou encontrando os acusados.
O TIRO
O comerciante sacou uma arme de fogo e disparou contra o trio, atingindo um deles nas costas. Em seguida, duas pessoas – incluindo um baleado – pediu ajuda na propriedade rural foi quando o sitiante acionou a polícia e o resgate.
RESGATE
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e resgatou à vítima até o Hospital Auxiliadora sem riscos de morte. O boletim médico indicou que o adolescente foi baleado de raspão e após permanecer por algumas horas em observação será liberado.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...