Comerciante encontra funcionária amarrada após assalto em loja do Centro
ousadia do bandido

Uma comerciante de Três Lagoas ao chegar às 10h30min desta sexta-feira (27) em sua loja de roupas, na Rua João Carrato, na área central do município acabou encontrando sua funcionária amarrada atrás do balcão da loja.
Após libertá-la, a vendedora de 24 anos revelou que uma pessoa de cor clara, aparentando ter 35 anos, estatura média e trajando uma camiseta vermelha, deixou o local com uma mochila preta levando todo o dinheiro que estava no caixa e algumas roupas.
A funcionária ainda revelou que a patroa ao chegar na loja, teria passado pelo criminoso na porta de entrada. Devido o bandido ter ordenado à vítima para não olhar em seu rosto, a vendedora não soube declinar se ele estava ou não, portando um revólver.
A Polícia Militar atendeu o caso enviando ao local uma viatura que repassou às demais equipes as características do bandido. Apesar das diligências, o assaltante não foi localizado.
O criminoso se mostrou audacioso neste crime por não ter se importado com o grande número de pessoas que passam por esta rua e até mesmo as funcionárias que trabalham nas lojas ao lado.
Fonte:

Veja nesta matéria as indicações e pauta de indicações dos vereadores
Poder Legislativo

PM recupera em Três Lagoas carro roubado da cidade de Dracena-SP
Estava abandonado
Deixe um comentário
Quase lá...