Comerciante é acusado de ter praticado violência doméstica contra a ex
DENUNCIADO NA DAM

Uma jovem de 21 anos que foi denunciada pelo ex, como autora de agressão durante uma briga que ocorreu às 18h do último sábado (06) em um cyber e loja de informática na Avenida Filinto Müller, na área central de Três Lagoas, procurou na tarde desta segunda-feira (08) a reportagem do site TL Noticias para dar sua versão sobre o caso.
Segundo a jovem, ela está em fase de separação após cinco anos de convivência com o ex, de 29 anos, que atua como comerciante. Em seu relato na ocorrência registrada nesta segunda-feira (08) na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a vítima revelou que gravou – através do circuito de monitoramento do estabelecimento - todas as agressões sofridas pelo ex-companheiro.
"Ele fala que sou louca, eu tomo remédio e ele sempre me agredia quando não tinha ninguém na loja. Fiquei sem tomar os remédios e consegui gravar as agressões", explicou a vítima.
Um pendrive que comprova que a jovem foi agredida e enforcada pelo ex- nas proximidades da entrada da loja foram entregues à polícia que irá intimar o acusado para prestar esclarecimentos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...