Comandante da PM participa de reunião sobre implantação da Escuta Especializada para vítimas de violência em Três Lagoas
A reunião também contou com representantes de outros órgãos

Na manhã desta segunda-feira (16), o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, Major Ronaldo Moreira, participou de uma importante reunião com o Comitê de Gestão Colegiada da Rede de Cuidados e de Proteção Social de Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência.
O encontro, realizado na Casa dos Conselhos, teve como pauta central a implementação do serviço de Escuta Especializada no município — uma ferramenta fundamental no acolhimento e atendimento humanizado de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
A participação da Polícia Militar reforça o compromisso da instituição com a proteção da infância e juventude, colaborando ativamente com as políticas públicas de combate à violência e de garantia de direitos.
O serviço de Escuta Especializada visa dar voz às vítimas de forma segura, respeitosa e técnica, sem revitimização, e com o apoio de profissionais capacitados.
A reunião também contou com representantes de outros órgãos do sistema de garantias de direitos, consolidando o esforço conjunto para fortalecer a rede de proteção em Três Lagoas.
Fonte: Da Redação

Motociclista colide em BMW durante conversão e é socorrido pelo Samu na BR-262 em Três Lagoas
O motorista da BMW permaneceu no local e prestou esclarecimentos ao Pelotão de Trânsito da Polícia Militar

Motocicleta furtada é encontrada abandonada em matagal na Vila Alegre e recuperada pela Polícia Militar em Três Lagoas
Após a verificação dos dados da moto, os policiais constataram que ela havia sido furtada entre a noite de sábado (14) e a madrugada de domingo (15)
Deixe um comentário
Quase lá...