Comandante da PM de Três Lagoas participa de reunião sobre Atividade Delegada em Andradina
Atividade Delegada é uma parceria entre a Prefeitura de Andradina e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo em que os policiais podem atuar no município durante seus dias de folga

Nesta quarta-feira (03) o Comandante do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) de Três Lagoas (MS) Tenente-coronel Gil Alexandre, esteve no município de Andradina, no interior paulista, para conhecer como funciona a Atividade Delegada. A reunião técnica também serviu para estreitar os laços de amizade entre as cidades da fronteira MS/SP.
O comandante, acompanhado do Primeiro Tenente da PM Flávio, o Cabo PM Ocampos e Soldado PM Érica visitaram a sede do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I), onde foram recebidos pelo comandante da unidade, o Major PM Akira, Capitão PM Romansini, Capitão PM Nascimento e Capitão PM Valdomiro.
A visita teve como principal objetivo conhecer os detalhes sobre o funcionamento do programa Atividade Delegada, uma parceria entre a Prefeitura de Andradina e a Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo em que os policiais podem atuar no município durante seus dias de folga.
A Polícia Militar disponibiliza viaturas e equipamentos utilizados na rotina do policial e a Prefeitura arca com a remuneração dos contratados pelo programa.
Durante a visita foi explicado procedimento de implantação e suas vantagens tanto para as Prefeituras, Polícia Militar e sociedade local. detalhadamente o funcionamento e respeitando as peculiaridades de cada estado, e o que o Governo do Mato Grosso do Sul deverá fazer para se adaptar, visando celebrar convênios entra a Polícia Militar de MS com a prefeituras no Estado.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...