Com suspeita de fratura em um braço, idosa é resgatada nas proximidades do Novo Oeste

Foi encontrada em uma mata acima do conjunto habitacional Orestinho, há aproximadamente 2 km de mata adentro e resgatada pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em
Com suspeita de fratura em um braço, idosa é resgatada nas proximidades do Novo Oeste

TRÊS LAGOAS (MS) - Após 24 horas desaparecida, a idosa Jurema Crispim da Fonseca de 72 anos foi resgatada, na tarde de ontem (31), nas proximidades do residencial Novo Oeste, numa mata adentro, 2 km distante, com suspeita de fratura em um braço.

A equipe do 5º GCB foi ao local e os detalhes do desapareciemnto e resgate de Jurema ainda são averiguados.

De acordo com a soldado plantonista do Corpo de Bombeiros, a idosa está com uma suspeita fratura em um dos braços.
 
Como relatou a família, a idosa desapareceu quando foi à farmácia da rua Quixeramobim no dia (30) por volta das 16h50min.

Na ocasião, Jurema Crispim vestia um vestido florido de malha.

De acordo com Dona Suzana - irmã da Dona Jurema - sua familiar está hospedada em sua casa desde a semana passada, pois ela sempre vem à Três Lagoas para visitar a família.

Jurema é de Andradina (SP) e está na cidade visitando os familiares além de tratar a pressão alta. No momento em que desapareceu, a idosa foi a pé até uma farmácia chamada "Drogaria Saúde", para monitorar a pressão – que estava normal – e deixou o estabelecimento como de costume.

Após aguardar por alguns momentos, Suzana conta que foi em busca de Jurema e soube que ela havia acabado de sair, porém, não conseguiu informações sobre o seu paradeiro.
 
Durante as 24 horas de desparecimento da idosa, familiares, população, Corpo de Bombeiros e também a impresna local concentram forças para o sucesso da localização de Dona Jurema.

Ela recebeu os primeiros atendimentos de emergência através do Corpo de Bombeiros, na mata onde foi encontrada e demais detalhes serão informados a qualquer momento.

A família da idosa não confirmou que Dona Jurema Crispim da Fonseca de 72 anos é paciente de Alzheimer .

SOBRE ALZHEIMER

Doença de Alzheimer é uma doença neurodegenerativa crônica e a forma mais comum de demência. A doença manifesta-se lentamente e vai-se agravando ao longo do tempo. O sintoma inicial mais comum é a perda de memória a curto prazo, com dificuldades em recordar eventos recentes. (Fonte: enciclopedia livre)

PESSOAS DESAPERCIDAS, LIGUE 193/190

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
Vila Piloto recebe recapeamento em diversas ruas 880

Vila Piloto recebe recapeamento em diversas ruas

Com o inicio das obras os moradores poderão se deparar com transtornos como a interdição de ruas, podas de árvores mais baixas, trânsito de máquinas pesadas, poeira e...

Deixe um comentário