Com previsão de calor no bolsão sul-mato-grossense, Três Lagoas registra máxima de 36º C

Três Lagoas segue com clima estável e ensolarado com poucas nuvens sob o céu; a umidade segue relativamente baixa. Confira ainda a previsão do Tempo para cidades vizinhas

Publicado em
Com previsão de calor no bolsão sul-mato-grossense, Três Lagoas registra máxima de 36º C

TRÊS LAGOAS (MS) – A semana tem início com tempo estável, céu majoritariamente limpo e altas temperaturas ao longo dos períodos. Pela manhã, o céu se mostra relativamente limpo e a temperatura registra, neste momento, 20º C. À tarde, o tempo deve seguir aberto e os termômetros vão registrar máxima de 36º C. No período da noite, a temperatura deve cair progressivamente anotando mínima de 24º C. A umidade relativa do ar nesta segunda-feira (12), prevê percentuais relativamente baixos; o índice máximo vem pela manhã com 50% e o mínimo ao fim da tarde com 24% vindo a subir até o fim do período.

APARECIDA DO TABOADO (MS) – A previsão do tempo também aponta altas temperaturas em todos os períodos ao longo do dia na cidade. Pela manhã, o céu é majoritariamente limpo e a temperatura anota 19º C neste momento. No período da tarde, a temperatura máxima deve anotar 35º C e à noite, a mínima prevista é de 25º C. São relativamente baixos os índices de umidade relativa do ar esperados nos três períodos; pela manhã, vem o percentual máximo com 56% e em queda progressiva no início da tarde, a umidade do ar atinge mínima de 26% até às 20h.

SANTA RITA DO PARDO (MS) – Seguindo as altas temperaturas previstas para as demais cidades do bolsão sul-mato-grossense, Santa Rita do Pardo também espera por um dia quente e aberto. Pela manhã, a temperatura anota 24º C. À tarde, o clima segue aberto, e no pico do sol, a temperatura máxima deve anotar 35º C. À noite, naturalmente, os termômetros registram queda; a temperatura mínima deve anotar 25º C. A umidade relativa do ar se mostra baixa ao longo do dia; Pela manhã, o percentual máximo não passa dos 47% e até as 20h, a umidade chega a mínima de 21%.


Fonte: Da redação com informações do portal Climatempo

Deixe um comentário