Com “lista de crimes” na conta, menor é apreendido após furtar R$ 3 mil e agredir moradora
Suspeito chegou a agredir proprietária de residência após ser flagrado no interior do imóvel
Durante a tarde desta quinta-feira, 23, um menor infrator, com mais de oito delitos em sua ficha criminal foi apreendido novamente após invadir uma residência no Vila Nova, em Três Lagoas. Uma equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) foi acionada no local.
Segundo informações, o suspeito, de aproximadamente 15 anos já foi visto furtando outras residências pela região, porém sempre omitia sua verdadeira idade para as forças de segurança, chegando até mesmo à fugir do abrigo para menores onde era mantido para cometer os atos infracionais.
Na última quarta, 22, o mesmo jovem infrator teria invadido uma outra residência, localizada na rua Bernardino Rodrigues Montalvão, Vila Nova, onde levou cerca de R$ 3 mil em dinheiro do local, aproveitando de que a moradora do local estava dormindo. Não satisfeito, na tarde de hoje, 23, retornou à mesma casa hoje para pegar mais dinheiro.
Porém, desta vez a moradora estava acordada e flagrou o momento em que o menor praticava o furto. Ao se deparar com a presença da senhora, a agrediu com socos e chutes, causando um ferimento na região da mão, tentando fugir na sequência, porém foi contido por populares próximo ao antigo Três Lagoas Clube, na rua Egídio Thomé até a chegada da Polícia Militar.
Com o flagrante, e já cientes do histórico do jovem infrator, o mesmo foi apreendido e conduzido mais uma vez à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência, e o Conselho Tutelar foi novamente acionado.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1/
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação

PROCON-TL divulga nova pesquisa de preços de petshop, variação de valores chega a 833%
A pesquisa foi realizada em nove estabelecimentos
Deixe um comentário
Quase lá...