Com criança de colo, mulher é agredida e tem a mala queimada ao terminar com ex-companheiro

A vítima tentava deixar a residência, quando bêbado, o agressor a derrubou no chão com uma criança de colo e cometeu as agressões

Publicado em
Com criança de colo, mulher é agredida e tem a mala queimada ao terminar com ex-companheiro

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher de 31 anos, mãe de uma criança de colo e de um menino de sete anos, foi agredida pelo ex-companheiro, um ceramista de 30 anos, ao terminar o relacionamento turbulento na noite do último domingo (18), no bairro Parque São Carlos.

À polícia, a vítima relatou que conviveu com o homem por cinco meses e que ontem, por volta das 23h30min, decidiu romper o relacionamento e deixar a residência onde viva com o autor.
 
Ao fazer uma mala e tentar deixar a casa com os filhos, a vítima foi agarrada pelo ex-companheiro que, bêbado e ciumento, tentava impedir sua saída. Logo após, o filho da mulher conseguiu pegar uma chave e destrancar o portão da frente.

Quando a vítima saia do local o agressor pegou uma faca da pia da cozinha e avançou contra a ex-companheira e a criança de colo, desferindo um tapa no rosto e derrubando-a com o bebê de sete meses.

Nesse momento, um vizinho da residência presenciou a situação e conteve as agressões.

A vítima sofreu lesões pelo corpo, na mão direita, no joelho direito, no olho direito e no braço esquerdo, ou seja, teve a sua integridade física violada.

A polícia foi acionada no local, próximo a Festa do Folclore, localizando e abordando o autor em frente à sua residência. Ao identifica-lo, os policiais descobriram que o homem possui antecedentes criminais por violência doméstica e consigo foi encontrada uma porção de maconha.
 
No local do crime, os policiais se depararam com a mala da vítima contendo suas roupas e pertences, incendiada.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, algemado à Depac – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário juntamente à faca e o entorpecente.

O caso foi registrado em pleno agosto lilás, mês de Campanha de Combate à Violência Contra Mulher, vale salientar que violência doméstica é crime e que como cidadão você não deve se omitir.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário