Com celulares e chips na jaqueta, agente é preso em flagrante durante 'batida' da PF
em Três Lagoas

Um agente penitenciário de 43 anos foi preso em flagrante pela PF (Polícia Federal) após tentar entrar no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, com um aparelho celular e dois chips. Os acessórios de telefonia seriam entregues a um detento.
As investigações começaram após informações de que o servidor recebia dinheiro de familiares e comparsas de presos para entrar no presídio com os celulares e chips.
Nesta sexta-feira (2), por volta das 07h30, o agente se preparava para iniciar seu turno de trabalho quando foi abordado pelos policiais federais. Durante revista foram encontrados, ocultos na jaqueta do agente, um smartphone desligado, um carregador, um fone de ouvido e dois chips para celular.
Questionado sobre a origem e destino do celular e dos chips, o servidor optou por ficar em silêncio. O agente responderá pelo crime de introdução de aparelho celular em estabelecimento prisional, cuja pena pode chegar a um ano de prisão.
O agente foi interrogado e liberado, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo e ter se comprometido a comparecer à Justiça sempre que for solicitado.
Fonte:


Sensação térmica chegou aos 11°C em Três Lagoas
nesta 6º feira
Deixe um comentário
Quase lá...